Bem-vindo ao meu blog!

Meu nome é Eros, sou curitibano, casado, dois filhos, pós-graduando em Cloud Computing pela PUC-PR, graduado em Sistemas de Informação pela Faculdades SPEI e técnico em Processamento de Dados pelo Colégio Bagozzi.

Meu objetivo ao criar este blog é compartilhar meu aprendizado, experiências e pequenos projetos em Eletrônica.

Iniciei na Eletrônica em 2018, assistindo vídeos no Youtube, desmontando sucatas eletrônicas (que ganhava de amigos e familiares), retirando componentes de placas de circuito impressas (PCB) e reproduzindo alguns projetos simples que encontrava na Internet.

Minha formação acadêmica e experiência profissional são totalmente voltadas para o desenvolvimento de sistemas e softwares. Tenho a Eletrônica como um hobbie. Sempre que posso, estudo algum componente eletrônico e tento fazer algum projeto. Também gosto de estudar Arduino e Raspberry Pi.

Espero que o conteúdo deste blog possa ajudar nas suas pesquisas e estudos. Vou tentar ser o mais simples, objetivo e claro que puder.

Um grande abraço e até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Power bank

Bateria de notebook